Com 69 anos, Wells levou 52 deles entregando seus braços, mãos, pernas, troco e costas a tatuadores. Aliás, nem as solas dos pés, lábios e genitais escaparam das figuras. Como resultado de tanta dedicação, ele recentemente recebeu o título de homem mais tatuado da Grã-Bretanha.
De acordo com o Daily Mail, a última tattoo de Wells foi feita há alguns meses e traz um “para sempre te amarei”, feita na parte de trás da sua cabeça, em homenagem à sua esposa que morreu há sete anos.
“Eu fiz um monte de tatuagem na cabeça depois que Sandra morreu. Eu estava tão aborrecido com sua passagem, que a única coisa que eu poderia fazer para me fazer sentir melhor foi tê-la tatuado“, disse ele.
“Eu só espero que assim ela possa me perdoar, mas eu tenho aquela sensação de que o céu vai ser um inferno para mim nos anos que virão. Quando ela morreu, foi cremada e suas cinzas colocadas em uma urna. Eu disse à minha filha: ‘Ponha-me lá dentro com ela em um saco de papel marrom, porque eu sei que se Sandra me vir vai me matar’“, brincou.
1 comentários:
Esse velho e o cara ,,..!
nunca tinha visto uma pessoa com tanta tattu assim..
Postar um comentário